sábado, 26 de novembro de 2016

"Flagrante": Uma Quadrilha foi presa por roubar transportadora em Fortaleza.

Quatro homens foram presos após roubarem uma transportadora localizada no km 13 da BR-116, em Fortaleza, na noite da última quinta-feira (24). De acordo com o proprietário da empresa, a carga roubada - que foi recuperada por inteiro na ação policial - está avaliada em R$ 700 mil, segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), Fernando Cavalcante.
O bando adentrou no prédio da empresa sem dificuldades e roubou eletrodomésticos como televisões, geladeiras, máquinas de lavar roupa, ar-condicionados e micro-ondas, que foram colocados em um caminhão baú, além de uma grande quantidade de pneus, que foram alocados em outro automóvel do mesmo tipo. Os dois veículos também eram da transportadora.
Através de informações recebidas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam) se deslocaram para Rua Almir Reis Cruz, no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde estava sendo realizado o descarregamento dos caminhões em uma residência. No local, a Polícia prendeu em flagrante Gilmarcos Mendes da Silva, 21, e apreendeu uma espingarda calibre 12, que teria sido utilizada no roubo.
Duas patrulhas do Cotam seguiram a operação em busca dos outros suspeitos e chegaram, durante a madrugada de sexta (25), à prisão em flagrante de Francisco Jefferson Gomes, 21, que tem passagem por receptação; Carlos Bruno Fernandes de Oliveira; 21; e William Soares de Sousa, que não teve a idade divulgada pela Polícia.
Os presos foram levados à DRFVC, no bairro Maraponga, na Capital, onde foi instaurado o inquérito e será realizada a investigação sobre o caso.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores