domingo, 27 de novembro de 2016

Espécie de cometa é visto em Ipu e cidades proximas

Diversos populares se manifestam dizendo que visualizaram uma espécie de objeto como se fosse um cometa percorrer o céu, por volta da 20h00min deste sábado (26) tanto no centro como na zona rural de Crateús. O fenômeno durou cerca de 15 segundos, o suficiente para gerar admiração e temor a população. Populares de cidades próximas como Nova Russas, Novo Oriente, Ipaporanga, São Miguel do Tapuio (PI), Castelo do Piauí (PI), também manifestaram ter visualizado. Muitos não conseguem descrever como seria tal objeto.
De acordo com informações, o que pode ter ocorrido é uma chuva de meteoros Orinídeos que foi prevista para acontecer até o mês de Novembro, de acordo com a Nasa. Ainda não há imagens de internautas que flagraram o fato.
PS: No Ipu, testemunhas relatam que viram um objeto luminoso, vindo da posição nordeste e indo a posição sudeste, permanecendo com velocidade e brilho constante até sumir no horizonte. Demorando cerca de 30 segundos.
*****Informações com: Sertões de Crateús

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores