sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Em Crateús filhotes de cabra nascem com aparência humana

Dois filhotes de cabra nasceram de quarta para quinta-feira (24) no distrito de Monte Nebo, zona rural de Crateús. A aparência dos animais logo chamaram a atenção e atraíram curiosos que fotografaram e logo as imagens foram espalhadas nas redes sociais. O caso dos filhotes é anomalia genética, e já nasceram sem vida.
De acordo com especialista, são comuns casos de anomalia em animais porque os cruzamentos ocorrem com integrantes da mesma família. Com isso, ocorre a mistura de material genético da linhagem. O ideal, para evitar situações como essas, seria trocar o reprodutor de tempo em tempo. Alguns populares apontam a hipótese que os filhotes são frutos do cruzamento de homens com a cabra, porém de acordo com especialista, não é possível devido a fatores de compatibilidade entre as espécies.
Veja imagens:
***** Informações com: Sertões de Crateús
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Montagem criada Bloggif

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores