sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Em Crateús filhotes de cabra nascem com aparência humana

Dois filhotes de cabra nasceram de quarta para quinta-feira (24) no distrito de Monte Nebo, zona rural de Crateús. A aparência dos animais logo chamaram a atenção e atraíram curiosos que fotografaram e logo as imagens foram espalhadas nas redes sociais. O caso dos filhotes é anomalia genética, e já nasceram sem vida.
De acordo com especialista, são comuns casos de anomalia em animais porque os cruzamentos ocorrem com integrantes da mesma família. Com isso, ocorre a mistura de material genético da linhagem. O ideal, para evitar situações como essas, seria trocar o reprodutor de tempo em tempo. Alguns populares apontam a hipótese que os filhotes são frutos do cruzamento de homens com a cabra, porém de acordo com especialista, não é possível devido a fatores de compatibilidade entre as espécies.
Veja imagens:
***** Informações com: Sertões de Crateús
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Montagem criada Bloggif

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores