sexta-feira, 18 de novembro de 2016

"Discussão": Motorista da Uber acusa taxistas de ameaças nesta quinta-feira (17), em Fortaleza

Uma motorista da Uber prestou Boletim de Ocorrência (B.O.) na 34º Delegacia de Fortaleza, no Centro, após se envolver em uma confusão com taxistas em frente a um hospital na Avenida Aguanambi, por volta de 19h30min, na noite desta quinta-feira (17). Segundo Juliana Marta de Oliveira, 38, três taxistas fizeram uma emboscada no local e a coagiram com ameaças.
“Estava com dois passageiros e fui fechado por três taxistas. Um deles desceu e começou a me insultar dizendo que eu estava irregular, e que e não estava nem ai se eu era mulher. Me senti totalmente coagida e tive que acionar meus companheiros, além da Polícia para me sentir segura. O motorista que me ameaçou fugiu logo em seguida”, afirma a pedagoga que hoje tem a Uber como única fonte de renda.
A motorista da Uber pontua ainda que não provocou nenhum dos taxistas. "Não fiz nada demais, só estava trabalhando. Não afrontei e nem destratei ninguém para ser coagida assim. Eles fazem isso corriqueiramente. Esse é meu único emprego e lutarei até o fim. Não vou deixar passarem por cima dele porque sou mulher ou uma motorista da Uber”.  Por fim Juliana disse ainda que vai fazer um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e vai procurar seus direitos junto à Justiça.
Motoristas da Uber prestaram solidariedade à colega e a acompanharam até a delegacia, onde registrou o B.O. Os taxistas envolvidos no ocorrido não foram à delegacia. "Um taxista estava no ponto do hospital e simplesmente foi fechado mais uma vez", conta Anderson Dantas, 32, taxista há 9 anos. A redação do Diário do Nordeste tentou contato com o Sindicato dos Taxistas, mas não obteve sucesso.
RecorrenteJuliana não é a primeira a sofrer com a situação da Uber na Capital. O colaborador do aplicativo, André dos Santos, 37, conta que teve seu carro danificado no último domingo (13), próximo à Catedral. "Eu estava com passageiros, um jovem uma senhora e uma criança e eles abriram a porta do carro pedindo pra senhora sair, a criança começou a chorar, porque vários taxistas estavam batendo nos vidros e no capô do meu carro, que ficou amassado". 
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores