sexta-feira, 18 de novembro de 2016

"Discussão": Motorista da Uber acusa taxistas de ameaças nesta quinta-feira (17), em Fortaleza

Uma motorista da Uber prestou Boletim de Ocorrência (B.O.) na 34º Delegacia de Fortaleza, no Centro, após se envolver em uma confusão com taxistas em frente a um hospital na Avenida Aguanambi, por volta de 19h30min, na noite desta quinta-feira (17). Segundo Juliana Marta de Oliveira, 38, três taxistas fizeram uma emboscada no local e a coagiram com ameaças.
“Estava com dois passageiros e fui fechado por três taxistas. Um deles desceu e começou a me insultar dizendo que eu estava irregular, e que e não estava nem ai se eu era mulher. Me senti totalmente coagida e tive que acionar meus companheiros, além da Polícia para me sentir segura. O motorista que me ameaçou fugiu logo em seguida”, afirma a pedagoga que hoje tem a Uber como única fonte de renda.
A motorista da Uber pontua ainda que não provocou nenhum dos taxistas. "Não fiz nada demais, só estava trabalhando. Não afrontei e nem destratei ninguém para ser coagida assim. Eles fazem isso corriqueiramente. Esse é meu único emprego e lutarei até o fim. Não vou deixar passarem por cima dele porque sou mulher ou uma motorista da Uber”.  Por fim Juliana disse ainda que vai fazer um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e vai procurar seus direitos junto à Justiça.
Motoristas da Uber prestaram solidariedade à colega e a acompanharam até a delegacia, onde registrou o B.O. Os taxistas envolvidos no ocorrido não foram à delegacia. "Um taxista estava no ponto do hospital e simplesmente foi fechado mais uma vez", conta Anderson Dantas, 32, taxista há 9 anos. A redação do Diário do Nordeste tentou contato com o Sindicato dos Taxistas, mas não obteve sucesso.
RecorrenteJuliana não é a primeira a sofrer com a situação da Uber na Capital. O colaborador do aplicativo, André dos Santos, 37, conta que teve seu carro danificado no último domingo (13), próximo à Catedral. "Eu estava com passageiros, um jovem uma senhora e uma criança e eles abriram a porta do carro pedindo pra senhora sair, a criança começou a chorar, porque vários taxistas estavam batendo nos vidros e no capô do meu carro, que ficou amassado". 
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores