quinta-feira, 3 de novembro de 2016

"Comentário infeliz": Vereadores de Ipu propõe título de 'persona non grata' para jornalista Roberto Moreira da TV Diário.

O vereador Evaldo Gomes (PCdoB) propôs aos demais vereadores da Câmara Municipal de Ipu a criação do título 'persona non grata' para o Jornalista da TV Diário Roberto Moreira, blogueiro do Diário do Nordeste.
O motivo do título se deve de acordo com o edil é devido ao um áudio divulgado nas redes sociais onde o jornalista comenta sobre o resultado das eleições de Ipu no último dia 2 de outubro. "Me entristeceu muito a forma com que fazia não sei se na TV Diário a analise dos candidatos que foram eleitos, e analisava o Ipu de uma forma maldosa, maliciosa e até politiqueira, eu acho que não imparcial. E quando se falam da nossa cidade nós estamos aqui é para defender, nosso povo e nossa terra, e dizia o senhor Roberto Moreira que o povo do Ipu, vive política dia-a-dia comparando a uma cidade dos Estado Unidos que não trabalha, onde o povo vive de bolsa família. Eu achei aquilo uma coisa deselegante e muito irresponsável por parte dele." disse Evaldo.
O edil propôs que a Câmara concedesse ao jornalista o título de 'persona non grata'. "Quem maltrata o povo de Ipu e fala mal do povo ipuense não merece nem pisar no Ipu, o povo do Ipu é um povo trabalhador, até que me prove ao contrario." disse.
O vereador Monga (PCdoB) também repudiou a fala do jornalista e disse que ele estava mau informado. "Ele falou coisa por cima de coisa que não condiz com a realidade. Ele falou muito o que os outros falaram para ele, pessoas desinformadas da nossa terra. O Ipu tem sim grandes cidadões, pessoas trabalhadoras e eu queria aqui proteger e defender toda nação ipuense." enfatizou.
O parlamentar Adriano Melo (PV) que segundo ele não ter conhecimento da fala do jornalista também repudiou a declaração do mesmo e saiu em defesa da população de Ipu (CE). "Vereador Evaldo, vossa excelência trouxe um assunto na tribuna dessa Casa, que eu não tive conhecimento, não ouvi o suposto áudio que vossa excelência fala, mais se assim for verdadeiro eu quero me associar as suas palavras e sair em defesa ao povo ipuense" disse.
O atual líder do governo o vereador Carlos Amarante (PCdoB) também criticou as palavras do jornalista e endossou o pedido do vereador Evaldo em repudiar o jornalista que criticou a população ipuense. "Eu lendo a trajetória desse jornalista, com certeza ele está com saudade do dinheiro farto da corrupção que o ex-prefeito injetava nele. Era mais um da imprensa, que era lavado com o dinheiro público desse povo, que ele diz que não é trabalhador e que vive exclusivamente do bolsa família" disse.
O presidente da Câmara Municipal o vereador Zeca Rufino (PCdoB) também repudiou a ação do Roberto Moreira enfatizando que o mesmo é um indecente. 
PS.: Agora ouça o comentário do jornalista e tirem as suas conclusões. (Adaptação para o Portal de Notícias Aconteceu Ipu - Áudio retirado da TV).

*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores