segunda-feira, 28 de novembro de 2016

"Chocante": Mulher é filmada matando brutalmente enforcado cachorrinho em árvore; veja o vídeo

Uma mulher, moradora do Estado de Colima, no México, foi gravada e viralizou nas redes sociais como #LadyMataPerros (senhora mata cachorros), enquanto tentava enforcar um cachorro com uma corda em uma árvore.
Segundo testemunhas que presenciaram o fato, a mulher queria matar o cão após ele ter matado com uma mordida um outro animal que foi dado de presente para o filho dela.
“Morra! Morra!”, grita ela no vídeo que serviu de prova para denunciá-la às autoridades por maus tratos contra os animais.
Por sorte, o cachorrinho torturado foi resgatado com vida.
***** Informações com: Estagiário Portal do Holanda
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores