sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Câmeras registram assassinato da mulher de vereador em Tabira Pernabuco; atenção, imagens fortes

Uma mulher foi assassinada a golpes de faca na terça-feira (1º) em Tabira, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, suspeita-se de que o crime tenha sido encomendado pela ex-mulher do atual marido da vítima.
Ainda segundo a PM, um homem de 58 anos foi preso suspeito do crime. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e confessou ter cometido o assassinato. A vítima era mulher de um vereador eleito de Tabira. A Polícia Civil local investiga o caso. 
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores