sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Câmeras registram assassinato da mulher de vereador em Tabira Pernabuco; atenção, imagens fortes

Uma mulher foi assassinada a golpes de faca na terça-feira (1º) em Tabira, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, suspeita-se de que o crime tenha sido encomendado pela ex-mulher do atual marido da vítima.
Ainda segundo a PM, um homem de 58 anos foi preso suspeito do crime. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e confessou ter cometido o assassinato. A vítima era mulher de um vereador eleito de Tabira. A Polícia Civil local investiga o caso. 
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores