quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Bebê de mãe com zika pode nascer saudável e desenvolver microcefalia

Um estudo feito por pesquisadores americanos e brasileiros descobriu que bebês, filhos de mães infectadas pelo vírus da zika durante a gravidez, podem nascer saudáveis, e mais tarde desenvolver microcefalia.
Durante um ano, foram acompanhados 13 bebês de Pernambuco e do Ceará. Em 11, o crescimento da cabeça desacelerou a partir do quinto mês. Eles apresentaram complicações neurológicas e problemas motores parecidos com os da paralisia cerebral. O estudo não indicou até quando o problema pode aparecer, mas o Ministério da Saúde diz que filhos de mães que tiveram a doença, devem ser acompanhados por três anos.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores