quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Bebê de mãe com zika pode nascer saudável e desenvolver microcefalia

Um estudo feito por pesquisadores americanos e brasileiros descobriu que bebês, filhos de mães infectadas pelo vírus da zika durante a gravidez, podem nascer saudáveis, e mais tarde desenvolver microcefalia.
Durante um ano, foram acompanhados 13 bebês de Pernambuco e do Ceará. Em 11, o crescimento da cabeça desacelerou a partir do quinto mês. Eles apresentaram complicações neurológicas e problemas motores parecidos com os da paralisia cerebral. O estudo não indicou até quando o problema pode aparecer, mas o Ministério da Saúde diz que filhos de mães que tiveram a doença, devem ser acompanhados por três anos.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores