sexta-feira, 11 de novembro de 2016

"Barbaridade": Mulher é agredida até a morte e tem corpo totalmente triturado

Um crime chocou a população de Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. O corpo de uma mulher, que estava desaparecida desde o dia 1° de novembro foi encontrado triturado pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Bradock, que conduz as investigações, quatro homens participaram do assassinato de Célia Valentin, de 46 anos, um deles era o ex-marido da vítima, João Paulo, de 29 anos.
Segundo a Polícia Civil, o ex-marido e outros três homens — Cleverson Luiz Farias de 36 anos, Joel Pires da Silva de 25 anos e Alessandro Nebesniaki Ribeiro de 19 anos — estiveram com a vítima em um bar no bairro Cachoeirinha, no dia 2 de novembro, e de lá se deslocaram até a casa de Cleverson, no mesmo bairro.
No local, Célia foi agredida até a morte e depois teve o corpo incendiado durante toda a noite. Para impossibilitar o reconhecimento, os homens ainda trituraram os restos carbonizados da mulher com um rastelo.
Os investigadores afirmaram que restaram apenas alguns pedaços bem pequenos de ossos. O material foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba, onde deve passar por exames para atestar a identidade da vítima.
***** Informações com: R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores