domingo, 2 de outubro de 2016

Três homicídios são registrados pela Polícia em noite violenta em Quixadá

A noite da última sexta-feira (30) foi marcada por violência neste Município da região central cearense. Três pessoas foram mortas a tiros, um na zona rural e o outros dois em bairros da cidade. Conforme a Polícia, os crimes aconteceram em um intervalo de duas horas cada. As vítimas dos três episódios foram mortas a tiros e todas faleceram antes mesmo de receber o socorro médico.
As informações do primeiro caso chegaram à Polícia por volta de seis da tarde. Bruno Alexandre da Silva, 20 anos, foi atingido com cinco tiros na localidade de Guarujá, zona rural de Quixadá. Três tiros acertaram Bruno no joelho e os outros dois na cabeça. O autor seria um homem que passava pelo local em uma moto e disparou contra a vítima a queima roupa.
O segundo crime aconteceu por volta das 20h. A vítima foi uma adolescente de apenas 18 anos. Carla Brena de Sousa Oliveira foi atingida com cinco tiros, na cabeça e no torax. Populares informaram que dois homens passaram pela vítima em uma moto e dispararam contra Carla Brena. A vítima faleceu ainda no local.
Duas horas depois, na rua José Acioli de Vasconcelos, no bairro Combate. Conforme informou a Polícia, Paulo Sérgio da Silva, 20 anos, tombou sem vida depois que dois homens em uma moto e aproximaram dele e efetuaram vários disparos. Populares informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que a vítima andava de moto no momento em que foi atingida mas, quando a equipe chegou ao local do crime, Paulo estava deitado ao solo.
Em ambos os crimes, os acusados fugiram sem que fossem identificados. Uma equipe extra de homens da Polícia Militar está atuando na cidade como parte do esquema que visa garantir a segurança nas horas que antecedem a votação deste domingo (2). As equipes fazem buscas na cidade para tentar prender os acusados.
As motivações dos homicídios ainda são levantas pelas equipes da Polícia. Vários veículos de comunicação de Quixadá classificaram o episódio como “noite sangrenta”.  
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores