sexta-feira, 21 de outubro de 2016

"Terror": Em Crateús, homem é atacado por jacaré

Um morador das proximidades do Rio Poty, ao realizar a travessia no rio, no início da noite desta quarta-feira (19), foi surpreendido por um jacaré, que atingiu seu pé com uma mordida. De acordo com a vítima, no momento que o jacaré o atingiu, a vítima conseguiu pegar um pedaço de madeira e conseguiu se defender batendo na cabeça do réptil, o que evitou em problemas maiores para o homem, resultando que o animal fugiu nas águas.
A vítima foi encaminhada com a ajuda da polícia para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi medicada e não apresenta ferimentos graves. O município tem registrado diversas aparições desses animais nos últimos dias, causando preocupação a moradores das proximidades do rio Poty.

***** Informações com:  Sertão de Crateús
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores