sexta-feira, 21 de outubro de 2016

"Terror": Em Crateús, homem é atacado por jacaré

Um morador das proximidades do Rio Poty, ao realizar a travessia no rio, no início da noite desta quarta-feira (19), foi surpreendido por um jacaré, que atingiu seu pé com uma mordida. De acordo com a vítima, no momento que o jacaré o atingiu, a vítima conseguiu pegar um pedaço de madeira e conseguiu se defender batendo na cabeça do réptil, o que evitou em problemas maiores para o homem, resultando que o animal fugiu nas águas.
A vítima foi encaminhada com a ajuda da polícia para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi medicada e não apresenta ferimentos graves. O município tem registrado diversas aparições desses animais nos últimos dias, causando preocupação a moradores das proximidades do rio Poty.

***** Informações com:  Sertão de Crateús
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores