quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sargento dos Bombeiros reage a assalto e fere jovem nesta quarta-feira (19) em Fortaleza

Um sargento do Corpo de Bombeiros reagiu a um assalto e feriu um adolescente no braço na manhã desta quarta-feira (19), em Fortaleza. O fato aconteceu por volta das 8h20, na Rua Joaquim Lino, no Bairro Jacarecanga.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o militar estava a caminho da escola para deixar a filha, quando os dois jovens, que estavam armados, o abordaram em uma motocicleta.
O sargento reagiu e acertou um dos adolescentes no braço. O jovem foi conduzido a um hospital. O outro envolvido na ação conseguiu escapar.
Durante a fuga, segundo a SSPDS, o adolescente roubou uma motocicleta no mesmo bairro. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e a motocicleta utilizada na ação.

A Polícia Militar informou que está trabalhando com objetivo de apreender o outro adolescente suspeito de participar da ação. 
*** Informações com G1-CE- Imagem Ceará News 7 com Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores