quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sargento dos Bombeiros reage a assalto e fere jovem nesta quarta-feira (19) em Fortaleza

Um sargento do Corpo de Bombeiros reagiu a um assalto e feriu um adolescente no braço na manhã desta quarta-feira (19), em Fortaleza. O fato aconteceu por volta das 8h20, na Rua Joaquim Lino, no Bairro Jacarecanga.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o militar estava a caminho da escola para deixar a filha, quando os dois jovens, que estavam armados, o abordaram em uma motocicleta.
O sargento reagiu e acertou um dos adolescentes no braço. O jovem foi conduzido a um hospital. O outro envolvido na ação conseguiu escapar.
Durante a fuga, segundo a SSPDS, o adolescente roubou uma motocicleta no mesmo bairro. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e a motocicleta utilizada na ação.

A Polícia Militar informou que está trabalhando com objetivo de apreender o outro adolescente suspeito de participar da ação. 
*** Informações com G1-CE- Imagem Ceará News 7 com Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores