segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Roberto Cláudio promete mais investimento para saúde e segurança em Fortaleza

O prefeito reeleito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) festejou sua vitória nas urnas no comitê de sua campanha, no bairro Cocó. Uma multidão acompanhou o primeiro discurso do candidato, que superou o adversário Capitão Wagner (PR) por 53,57% dos votos válidos contra 46,43%.
De cima da caçamba de uma caminhonete, o prefeito agradeceu o apoio dos eleitores. “Só vale a pena tudo isso porque há uma grande razão por trás do nosso desejo e do nosso trabalho: é continuar servindo Fortaleza, transformando nossa cidade. E quem deu energia, amor, força, confiança foram vocês, do primeiro ao último dia.”
Após falar com o público, Roberto Cláudio concedeu entrevista coletiva acompanhado de apoiadores, como o governador do Ceará, Camilo Santana, e o ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes, e da primeira-dama Carol Bezerra e seu vice, Moroni Torgan.
Assim como na entrevista concedida à Agência Brasil, ele reiterou a intenção de ampliar os investimentos em saúde. “A tarefa agora é garantir a informatização dos postos e a regularidade da central de abastecimento de medicamentos, garantindo que todo posto tenha aquele mínimo de 84 medicamentos. Há um grande desafio logístico de antecipar a falta em cada posto. Mesmo as grandes farmácias vivem esse desafio”, disse.
Roberto Cláudio também falou sobre um projeto de aperfeiçoamento da atuação da Guarda Municipal. A ideia, segundo ele, é integrar a ação da guarda com a Polícia Militar. “Nós vamos implantar nas principais áreas e espaços públicos cabines da Guarda Municipal com câmeras de vigilância. Para cada duas equipes dessas, haverá uma equipe do Raio [Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas, da Polícia Militar] integrada, para garantir maior segurança nos espaços públicos.”
Perguntado sobre como fará para captar recursos com o governo municipal sendo oposição ao governo do presidente Michel Temer, o prefeito reeleito minimizou a situação e disse que pretende captar valores para projetos da prefeitura também em outras fontes. “Bons argumentos, projetos de qualidade e capacidade de articulação são importantes para captar recursos não só no governo federal, mas em organismos internacionais. Creio que o bom senso e a isenção sempre devem prevalecer numa república como o Brasil.”
  ***** Informações com: Agência Brasil
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores