sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Recém-nascido é encontrado em caixa de sapato

Um neném recém-nascido foi encontrado em uma caixa de sapato na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (7).
O Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy receberam a denúncia de uma mulher que passava pelo local e escutou o choro do neném vindo de debaixo de um carro.
"Quando chegamos ao local, encontramos o bebê em uma caixa de sapato. Ele já estava roxo, ainda com o cordão umbilical, com frio e chorando muito. A médica que nos recebeu disse que se o socorro demorasse mais alguns minutos, o menino não chegaria com vida à UPA", contou o sargento Felipe Coelho ao Extra.
Até o momento da publicação deste texto não havia informações sobre quem teria abandonado a criança.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores