segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Quadrilha arromba banco e furta armas e coletes em Fortaleza

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi atacada na madrugada deste domingo (9) no Bairro Siqueira, em Fortaleza. Segundo a polícia, os criminosos quebraram as portas de vidro, arrobaram um cofre e roubaram armas e coletes à prova de balas.
O ataque ocorreu por volta das 3 horas, na Avenida Osório de Paiva. O grupo invadiu o banco após arrombar as portas e destruir as janelas de vidro.
Os criminosos danificaram as câmeras de segurança da agência bancária e conseguiram arrombar um dos cofres, onde estavam armas e dois coletes balísticos que eram usados pelos vigilantes do local. No entanto, conforme a polícia, o grupo não teve acesso ao dinheiro.
Após a ação, bando saiu do banco e fugiram. Ainda não há informações sobre os suspeitos do furto.
63 ataquesDe acordo com dados do Sindicato dos Bancários do Ceará, subiu para 64 o número de ataques a bancos neste ano estado. O sindicato contabiliza saidinhas, explosões, arrombamentos e chegadinhas bancárias como ataques contra estabelecimentos bancários.

O ataque mais recente havia ocorrido na quinta-feira (6), em Ipaumirim, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados fizeram reféns e explodiram a agência do Banco do Brasil.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores