domingo, 16 de outubro de 2016

Polícia Militar desarticulou parte de uma "Quadrilha Organizada" de roubo de carros em Ipu e região do Ceará.

A Polícia Militar de Ipu desarticulou parte de uma quadrilha especializada em roubo e desmonte de Caminhonete no estado do Ceará. A prisões ocorreram no fim da tarde desta sexta-feira (14/10) na cidade de Ipu, Noroeste do Estado do Ceará. Segundo a Polícia dois homens estavam dirigindo uma Caminhonete D-20 com sentido a Av. José Carvalho de Aragão, saída de Ipu para Hidrolândia/Ipueiras, com ação suspeita e com indícios de estarem com embriagues ao volante. 
A viatura da Polícia Militar sob o comando do 2º Sargento Ramos, localizou o veículo na avenida, deram ordem de parada, começando uma perseguição foi então que os suspeitos tentaram fugir abandonando o veículo, próximo a entrada das Casas Populares do Alto da Boa Vista e fugindo a pé. Os policias encontraram os suspeitos tentando se esconder dentro de uma indústria de distribuição de bebidas, próximo a onde a caminhonete foi deixada.
Foi dado voz de prisão a Gustavo de Pontes Silva, 24 anos, mecânico e Mikaelisom Costa do Nascimento, 18 anos, ambas natural de Fortaleza (CE). O veículo de placas LVJ-0721 tinha uma queixa de roubo na capital cearense. Os dois foram levados para a Delegacia e confessaram ter recebido o veículo roubado de outra pessoa que haviam lhes acompanhados até a cidade de Ipu (CE).
No momento que estava lavrado o Flagrante a Polícia recebeu a denuncia que três homens estariam na localidade de Barrinha, ás margens da CE-187, procurando carona para Fortaleza (CE). A viatura da Polícia Militar juntamente com o apoio da Guarda Municipal e Autarquia de Trânsito do município se deslocaram até o local encontrando os comparsas restante da quadrilha.  
Com os suspeitos a polícia encontrou o documento do veículo, que estava de posse dos dois primeiros presos e um dos pares de um chinelo que foi encontrado dentro do veículo. Foram presos na Barrinha: Manoel Pinheiro da Silva, 62 anos natural de Caridade (CE); Lucas Oliveira Sousa, 19 anos, e Francisco Wellington Rodrigues da Silva, 34 anos, ambos residentes na Capital Cearense. 
Os indícios apontam que todos os presos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo e desmonte de caminhonete no estado do Ceará. Eles foram recolhidos na Cadeia Pública de Ipu e responderão pelos crimes de receptação, formação de quadrilha, desobediência e crimes de infração ao Código de Trânsito.
Equipe que efetuou a prisão: 2º sargento PM Ramos e Soldados: Carlos Melo, Lima e Luís Hélder. O flagrante foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu pelo delegado Dr. Márcio Fernandes de Oliveira.
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores