domingo, 16 de outubro de 2016

Polícia Militar desarticulou parte de uma "Quadrilha Organizada" de roubo de carros em Ipu e região do Ceará.

A Polícia Militar de Ipu desarticulou parte de uma quadrilha especializada em roubo e desmonte de Caminhonete no estado do Ceará. A prisões ocorreram no fim da tarde desta sexta-feira (14/10) na cidade de Ipu, Noroeste do Estado do Ceará. Segundo a Polícia dois homens estavam dirigindo uma Caminhonete D-20 com sentido a Av. José Carvalho de Aragão, saída de Ipu para Hidrolândia/Ipueiras, com ação suspeita e com indícios de estarem com embriagues ao volante. 
A viatura da Polícia Militar sob o comando do 2º Sargento Ramos, localizou o veículo na avenida, deram ordem de parada, começando uma perseguição foi então que os suspeitos tentaram fugir abandonando o veículo, próximo a entrada das Casas Populares do Alto da Boa Vista e fugindo a pé. Os policias encontraram os suspeitos tentando se esconder dentro de uma indústria de distribuição de bebidas, próximo a onde a caminhonete foi deixada.
Foi dado voz de prisão a Gustavo de Pontes Silva, 24 anos, mecânico e Mikaelisom Costa do Nascimento, 18 anos, ambas natural de Fortaleza (CE). O veículo de placas LVJ-0721 tinha uma queixa de roubo na capital cearense. Os dois foram levados para a Delegacia e confessaram ter recebido o veículo roubado de outra pessoa que haviam lhes acompanhados até a cidade de Ipu (CE).
No momento que estava lavrado o Flagrante a Polícia recebeu a denuncia que três homens estariam na localidade de Barrinha, ás margens da CE-187, procurando carona para Fortaleza (CE). A viatura da Polícia Militar juntamente com o apoio da Guarda Municipal e Autarquia de Trânsito do município se deslocaram até o local encontrando os comparsas restante da quadrilha.  
Com os suspeitos a polícia encontrou o documento do veículo, que estava de posse dos dois primeiros presos e um dos pares de um chinelo que foi encontrado dentro do veículo. Foram presos na Barrinha: Manoel Pinheiro da Silva, 62 anos natural de Caridade (CE); Lucas Oliveira Sousa, 19 anos, e Francisco Wellington Rodrigues da Silva, 34 anos, ambos residentes na Capital Cearense. 
Os indícios apontam que todos os presos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo e desmonte de caminhonete no estado do Ceará. Eles foram recolhidos na Cadeia Pública de Ipu e responderão pelos crimes de receptação, formação de quadrilha, desobediência e crimes de infração ao Código de Trânsito.
Equipe que efetuou a prisão: 2º sargento PM Ramos e Soldados: Carlos Melo, Lima e Luís Hélder. O flagrante foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu pelo delegado Dr. Márcio Fernandes de Oliveira.
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores