segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Pai e filho são assassinados a tiros após perder aposta política

Pai e filho foram assassinados neste sábado (08) no bairro Boa Vista, em Sapé/PB. De acordo com informações da Polícia, uma aposta política teria sido a motivação do crime. O pai, conhecido como Zezinho das roupas, e o filho, Edgar chegavam à residência em um veículo Voyage quando dois desconhecidos em uma motocicleta se aproximaram e o carona efetuou diversos tiros contra as vítimas.
O filho morreu dentro do carro e o pai chegou a ser socorrido para o Hospital Sá de Andrade em Sapé, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. De acordo com o oficial de plantão do 7º Batalhão de Polícia Militar, Francenildo, o crime teria sido motivado por uma aposta de campanha na cidade. Zezinho teria perdido a aposta e teria se negado a pagar a dívida.
***** Informações com: Professor Márcio Melo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores