segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Ladrões entram em casa de Romário e levam computador e bebidas

A casa do ex-jogador e senador Romário (PSB-RJ) foi assaltada na tarde deste sábado (8) em Brasília. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, sete pessoas, sendo seis adolescentes, pularam o muro da residência, no bairro Lago Sul, bairro nobre da capital, e invadiram a casa. Entre os pertences levados do senador estão computador, roupas, bonés, bebidas e camisas de futebol.
Romário não estava no imóvel no momento do crime - a casa estava vazia. A reportagem não conseguiu contato com o senador.
A PM foi chamada por volta das 16h40 (de Brasília) por vizinhos que viram os assaltantes pulando o muro do imóvel. Os policiais encontraram os suspeitos num ponto de ônibus com os pertences que seriam do senador em mochilas.
Segundo a polícia, o grupo informou que estava tomando banho no lago Paranoá, que não tinha a intenção de invadir a casa e que não sabia que ela pertencia ao ex-jogador. Eles foram levados para uma delegacia, e a Polícia Civil está analisando o caso.
***** Informações com: Correio do estado
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores