segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Ladrões entram em casa de Romário e levam computador e bebidas

A casa do ex-jogador e senador Romário (PSB-RJ) foi assaltada na tarde deste sábado (8) em Brasília. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, sete pessoas, sendo seis adolescentes, pularam o muro da residência, no bairro Lago Sul, bairro nobre da capital, e invadiram a casa. Entre os pertences levados do senador estão computador, roupas, bonés, bebidas e camisas de futebol.
Romário não estava no imóvel no momento do crime - a casa estava vazia. A reportagem não conseguiu contato com o senador.
A PM foi chamada por volta das 16h40 (de Brasília) por vizinhos que viram os assaltantes pulando o muro do imóvel. Os policiais encontraram os suspeitos num ponto de ônibus com os pertences que seriam do senador em mochilas.
Segundo a polícia, o grupo informou que estava tomando banho no lago Paranoá, que não tinha a intenção de invadir a casa e que não sabia que ela pertencia ao ex-jogador. Eles foram levados para uma delegacia, e a Polícia Civil está analisando o caso.
***** Informações com: Correio do estado
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores