segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Homem tem órgão sexual amputado após ficar com órgão preso em garrafa

Um homem de 50 anos não identificado precisou amputar o pênis após ficar com o órgão preso por quatro dias em uma garrafa que ele usava como brinquedo sexual. O caso aconteceu em Honduras. Segundo as informações do Daily Mail, ele estava se masturbando quando o incidente aconteceu.
O urologista Dennis Chirinos, que fez a cirurgia, disse que este não é o primeiro caso do tipo que ele atendeu. “Ele colocou o pênis em uma garrafa e isso causou a morte e necrose do pênis. Quando ele chegou, quatro dias depois, nós tivemos que amputar o órgão pois ele estava completamente morto”, explicou o médico.
***** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores