segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Homem tem órgão sexual amputado após ficar com órgão preso em garrafa

Um homem de 50 anos não identificado precisou amputar o pênis após ficar com o órgão preso por quatro dias em uma garrafa que ele usava como brinquedo sexual. O caso aconteceu em Honduras. Segundo as informações do Daily Mail, ele estava se masturbando quando o incidente aconteceu.
O urologista Dennis Chirinos, que fez a cirurgia, disse que este não é o primeiro caso do tipo que ele atendeu. “Ele colocou o pênis em uma garrafa e isso causou a morte e necrose do pênis. Quando ele chegou, quatro dias depois, nós tivemos que amputar o órgão pois ele estava completamente morto”, explicou o médico.
***** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores