sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Homem de diz que perdeu um galo apostando na política e pra completar perdeu a mulher pra um Ricardão; vídeo

Em um vídeo enviado para o nosso WhatsApp, mostra um homem da cidade de Angicos conhecido por “Corita” chorando.
No vídeo “Corita” diz que perdeu um galo na política apostando no candidato Dr. Ronaldo, candidato a prefeito de Angicos, após perder o galo “Corita” revela que até a mulher um homem de Paraú levou.
A pessoa que grava o vídeo pergunta se ele teria apostado a mulher, ele diz que sim, "Apostei em Dr. Ronaldo e perdi o galo e a mulher". Declara Corita chorando.
***** Informações com: Focoelho
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores