sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Homem de diz que perdeu um galo apostando na política e pra completar perdeu a mulher pra um Ricardão; vídeo

Em um vídeo enviado para o nosso WhatsApp, mostra um homem da cidade de Angicos conhecido por “Corita” chorando.
No vídeo “Corita” diz que perdeu um galo na política apostando no candidato Dr. Ronaldo, candidato a prefeito de Angicos, após perder o galo “Corita” revela que até a mulher um homem de Paraú levou.
A pessoa que grava o vídeo pergunta se ele teria apostado a mulher, ele diz que sim, "Apostei em Dr. Ronaldo e perdi o galo e a mulher". Declara Corita chorando.
***** Informações com: Focoelho
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores