segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Homem casado com 97 mulheres procura mais esposas

Mohammed Bello Abubakar é um homem de 87 anos que mora na Nigéria, e que para mostrar que estava vivo, precisou vir a público. Isso porque estavam espalhando boatos que ele havia morrido.
Esse homem tem atualmente 97 esposas, mas já chegou a ser casado com 107 mulheres, mas 10 delas pediram o divórcio. O homem diz apenas que está seguindo as leis de Deus ao querer se casar mais algumas vezes.
A sharia é uma lei islâmica que decreta que os muçulmanos podem ter até 4 esposas. Por isso, autoridades nigerianas entraram em atrito com o senhorzinho, já que ele extrapolou um “pouquinho” essa quantidade.
O homem diz que não há nenhum lugar no Alcorão que indique que um homem deve ser punido se desposar mais de 4 mulheres. Segundo Abubakar, foi o próprio Deus que lhe pediu que se casasse tantas vezes. Além das 97 mulheres, o homem possui 185 filhos. Ele ainda quer se casar mais vezes.
***** Informações com: Meio Norte
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores