segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Homem casado com 97 mulheres procura mais esposas

Mohammed Bello Abubakar é um homem de 87 anos que mora na Nigéria, e que para mostrar que estava vivo, precisou vir a público. Isso porque estavam espalhando boatos que ele havia morrido.
Esse homem tem atualmente 97 esposas, mas já chegou a ser casado com 107 mulheres, mas 10 delas pediram o divórcio. O homem diz apenas que está seguindo as leis de Deus ao querer se casar mais algumas vezes.
A sharia é uma lei islâmica que decreta que os muçulmanos podem ter até 4 esposas. Por isso, autoridades nigerianas entraram em atrito com o senhorzinho, já que ele extrapolou um “pouquinho” essa quantidade.
O homem diz que não há nenhum lugar no Alcorão que indique que um homem deve ser punido se desposar mais de 4 mulheres. Segundo Abubakar, foi o próprio Deus que lhe pediu que se casasse tantas vezes. Além das 97 mulheres, o homem possui 185 filhos. Ele ainda quer se casar mais vezes.
***** Informações com: Meio Norte
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores