quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Ginecologista é acusado de estuprar pacientes durante consultas em Manaus

Um mulher de 26 anos denunciou ao 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na terça-feira (4), ter sido estuprada por um ginecologista de 50 anos dentro do consultório dele, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. “Ela detalhou tudo chorando bastante na delegacia”, disse o delegado titular do 10° DIP, Paulo Benelli
Segundo informações repassadas pelo delegado, a vítima, muito abalada, contou em depoimento, que era paciente do médico há seis anos, e que naquele dia foi ao consultório para um exame de rotina. O delegado contou que no mesmo dia em que recebeu a denúncia, ele e a equipe de investigação foram até o consultório e residência do médico, porém, não o encontraram.
“Ao chegar no consultório, fomos atendidos pela secretária, que entrou em contato com o médico. Por telefone, ele disse que não estávamos autorizados a entrar na sala dele, pois não tínhamos ordem judicial”, completou.
Neste mesmo dia, a equipe de investigação encontrou no saco de lixo que estava no corredor próximo ao consultório do médico, diversos preservativos, um deles com um líquido semelhante a sémen. 
A vítima relatou para o delegado que nunca tinha passado por aquilo, e que naquele dia, ele a tocou de forma diferente durante todo o procedimento. “Ele saiu por alguns segundos, e voltou com pênis ereto, sem a parte de baixo e segurou os braços dela e foi pra cima dela e cometeu o estupro”, finalizou.
O delegado disse que todos os procedimentos estão sendo tomados e que os exames já foram solicitados. O médico será intimado a comparecer na delegacia.
***** Informações com: A Critica
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores