terça-feira, 11 de outubro de 2016

Funcionárias são obrigadas a beijar patrão na boca; veja o vídeo

Uma medida tomada por uma cervejaria chinesa está causando polêmica e revolta em todo o mundo, após ser divulgado que o chefe da empresa obriga as funcionárias a beijarem a boca dele todas as manhãs.
Uma rede de televisão do distrito de Tongzhou mostrou as imagens das trabalhadoras, em fila, sendo beijadas pelo patrão. Em entrevista, ele afirmou que teve a ideia durante uma viagem aos Estados Unidos, e que aplica a medida como uma forma de criar uma ligação mais próxima com as funcionárias.
 ***** Informações com: Diário Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores