terça-feira, 11 de outubro de 2016

Funcionárias são obrigadas a beijar patrão na boca; veja o vídeo

Uma medida tomada por uma cervejaria chinesa está causando polêmica e revolta em todo o mundo, após ser divulgado que o chefe da empresa obriga as funcionárias a beijarem a boca dele todas as manhãs.
Uma rede de televisão do distrito de Tongzhou mostrou as imagens das trabalhadoras, em fila, sendo beijadas pelo patrão. Em entrevista, ele afirmou que teve a ideia durante uma viagem aos Estados Unidos, e que aplica a medida como uma forma de criar uma ligação mais próxima com as funcionárias.
 ***** Informações com: Diário Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores