sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Fora do comum: Bebê nasce com língua gigantesca

A pequena Paisley Morrison-Johnson nasceu com a rara síndrome de Beckwith-Wiedemann, que afeta 1 a cada 13,7 mil crianças e se caracteriza por uma série de anomalias. No caso de Paisley, a menina nasceu com uma língua com o tamanho equivalente à de um adulto.
A língua dela tinha o dobro do tamanho de sua boquinha, obstruindo a respiração e a obrigando a se alimentar por sonda em seus primeiros meses de vida. Paisley passou recentemente por uma cirurgia para reduzir o órgão gigante.
Agora, com quase 1 ano e meio de vida e se recuperando da operação, a garotinha dá seus primeiros sorrisos. Seus pais, Madison Kienow e Shannon Morrison-Jhonson, esperam que ela não precise de mais nenhuma cirurgia no futuro.
“Todo dia é uma benção em tê-la conosco aproveitando a vida ao máximo”, declarou a mamãe após a cirurgia.
***** Informações com: Mega Curioso
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores