sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Fora do comum: Bebê nasce com língua gigantesca

A pequena Paisley Morrison-Johnson nasceu com a rara síndrome de Beckwith-Wiedemann, que afeta 1 a cada 13,7 mil crianças e se caracteriza por uma série de anomalias. No caso de Paisley, a menina nasceu com uma língua com o tamanho equivalente à de um adulto.
A língua dela tinha o dobro do tamanho de sua boquinha, obstruindo a respiração e a obrigando a se alimentar por sonda em seus primeiros meses de vida. Paisley passou recentemente por uma cirurgia para reduzir o órgão gigante.
Agora, com quase 1 ano e meio de vida e se recuperando da operação, a garotinha dá seus primeiros sorrisos. Seus pais, Madison Kienow e Shannon Morrison-Jhonson, esperam que ela não precise de mais nenhuma cirurgia no futuro.
“Todo dia é uma benção em tê-la conosco aproveitando a vida ao máximo”, declarou a mamãe após a cirurgia.
***** Informações com: Mega Curioso
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores