quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Eduardo Cunha apanha de mulher em aeroporto. Veja vídeo

Gravação mostra momento exato em que ex-deputado é hostilizado por passageiros e agredido por desconhecida. O ex-presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha (PMDB) apanhou de uma mulher no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (12/10).
Em vídeo, o peemedebista aparece empurrando um carrinho de bagagens, enquanto é hostilizado por passageiros no saguão do aeroporto. Instantes depois, a mulher ainda não identificada bate em Eduardo Cunha com uma bolsa. (Confira o vídeo abaixo)
Em entrevista ao jornal O Globo, Cunha afirmou que está tomando as medidas para identificar e processar a agressora. Segundo o ex-parlamentar, a mulher seria a mesma que estava com um grupo do PT na última semana.
***** Informações com: Jornal Opção
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores