quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Eduardo Cunha apanha de mulher em aeroporto. Veja vídeo

Gravação mostra momento exato em que ex-deputado é hostilizado por passageiros e agredido por desconhecida. O ex-presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha (PMDB) apanhou de uma mulher no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (12/10).
Em vídeo, o peemedebista aparece empurrando um carrinho de bagagens, enquanto é hostilizado por passageiros no saguão do aeroporto. Instantes depois, a mulher ainda não identificada bate em Eduardo Cunha com uma bolsa. (Confira o vídeo abaixo)
Em entrevista ao jornal O Globo, Cunha afirmou que está tomando as medidas para identificar e processar a agressora. Segundo o ex-parlamentar, a mulher seria a mesma que estava com um grupo do PT na última semana.
***** Informações com: Jornal Opção
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores