sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Criança de 10 anos grava próprio abuso cometido por vizinho

Um homem de 40 anos é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O vídeo com o flagra do crime foi gravado pela vítima, que diz ter sofrido uma série de abusos do vizinho.
As imagens mostram o menino deitado em uma cama, quando o suspeito chega e o beija na boca. A mãe do garoto, que não quis se identificar, disse que não desconfiou de nada durante os quatro meses de convivência entre os dois.
— Nunca achei que ele ia fazer isso até porque tem dois filhos.
De acordo com a criança, os abusos eram frequentes dentro do carro e quando o homem trabalhava de pedreiro na casa da família. A mãe conta que o filho dava presentes para a vítima, dinheiro e até o tablet usado para fazer a gravação.
— Várias vezes eu perguntei se estava acontecendo alguma coisa e ele falava que não. Agora eu descobri que ele era ameaçado.
Após saber do crime, a mãe foi até a delegacia. A polícia esteve na casa do suspeito, mas o imóvel está vazio. Ainda segundo a família, o homem teria cometido outros abusos no interior do Estado.
***** Informações com: R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores