sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Criança de 10 anos grava próprio abuso cometido por vizinho

Um homem de 40 anos é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O vídeo com o flagra do crime foi gravado pela vítima, que diz ter sofrido uma série de abusos do vizinho.
As imagens mostram o menino deitado em uma cama, quando o suspeito chega e o beija na boca. A mãe do garoto, que não quis se identificar, disse que não desconfiou de nada durante os quatro meses de convivência entre os dois.
— Nunca achei que ele ia fazer isso até porque tem dois filhos.
De acordo com a criança, os abusos eram frequentes dentro do carro e quando o homem trabalhava de pedreiro na casa da família. A mãe conta que o filho dava presentes para a vítima, dinheiro e até o tablet usado para fazer a gravação.
— Várias vezes eu perguntei se estava acontecendo alguma coisa e ele falava que não. Agora eu descobri que ele era ameaçado.
Após saber do crime, a mãe foi até a delegacia. A polícia esteve na casa do suspeito, mas o imóvel está vazio. Ainda segundo a família, o homem teria cometido outros abusos no interior do Estado.
***** Informações com: R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores