segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Chefe da campanha do PMDB é encontrado morto em Porto Alegre

Um dos integrantes da cúpula de campanha de Sebastião Melo (PMDB) a prefeito de Porto Alegre (RS), Plínio Zalewski, de 53 anos, foi encontrado morto na sede do partido nesta segunda-feira (17-10-2016). A Polícia Civil e peritos estão no diretório do PMDB. As circunstâncias da morte ainda não estão claras. No mesmo dia, o comitê do adversário de Melo no segundo turno, Nelson Marchezan Jr (PSDB), foi alvo de tiros.
Plínio Alexandre Zalewski Vargas era um dos coordenadores do programa de governo de Sebastião Melo. O corpo teria sido encontrado no banheiro do diretório. O presidente do PMDB municipal, Antenor Ferrari, confirmou a morte. Ferrari e Melo suspenderam a campanha por um dia. “Estamos consternados pela trágica morte de um dos coordenadores da nossa campanha. As atividades estão suspensas até amanhã”, escreveu o vice-prefeito no Twitter.
Alvo de críticas em textos escritos por Zalewski, o tucano Marchezan Jr também lamentou a morte do peemedebista e suspendeu a campanha temporariamente “em solidariedade e respeito à família, amigos e ao PMDB”.
Torcedor do Internacional, Plínio Zalewski era ex-integrante do PT, servidor público do município e candidatou-se a vereador em 2012, já no PMDB. Ele não foi eleito. Zalewski Já havia trabalhado como assessor de outros parlamentares e ocupado cargos de direção na prefeitura.
Amigo de Zalewski, o advogado e professor universitário Wambert Di Lorenzo, vereador eleito pelo PROS, afirmou que o peemedebista “teve suas redes e e-mails invadidos, recebeu ameaças e sofreu forte pressão”.
Na madrugada desta segunda-feira (17-10-2016), homens armados fizeram disparos contra o comitê da campanha do deputado Nelson Marchezan Jr (PSDB), adversário de Melo. Segundo integrantes da campanha, houve dois ataques, com mais de uma dezena de tiros contra a fachada envidraçada do edifício. Funcionários tiveram de se jogar no chão para escapar dos disparos.
*** Informações com Revista Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores