quarta-feira, 5 de outubro de 2016

"Cenas fortes": Adolescentes são filmadas torturando menina por ciúme em Goiás; Assista

Quatro adolescentes foram detidas em Tridade (GO) por suspeita de torturar e agredir uma garota de 14 anos. A agressão foi registrada em um vídeo de celular, compartilhado na internet.
Segundo a Polícia Civil, as meninas, de 13 a 16 anos, confessaram o ato, que teria sido motivado por ciúme envolvendo o ex-namorado de uma das garotas.
Segundo o portal G1, as jovens planejavam matar e enterrar a vítima: "No nosso pensamento, íamos bater nela, ela ia morrer e nós íamos enterrar ela. Só que aí não deu certo porque nós somos a frouxa, sabe. Nós não damos conta de começar o serviço e terminar", contou uma das menores.
O vídeo foi registrado na última quinta-feira (29). Convidada para uma festa, a vítima visitou uma das suspeitas. Ao chegar ao local, foi amarrada, esfaqueada e colocada em uma cova, onde, segundo a adolescente agredida, seria enterrada.
Quando as agressoras saíram para lavar as mãos, a vítima conseguiu escapar da casa. Após pedir ajuda na rua, foi socorrida em um hospital, onde levou mais de 30 pontos. A garota teve que se mudar de casa com a mãe.
As quatro adolescentes suspeitas pela agressão estão detidas em uma cela da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Segundo a delegada Renata Vieira, o Ministério Público pediu a internação do grupo.
A delegada responsável pelo caso disse que as jovens devem ser indiciadas por ato infracional (conduta descrita como crime, quando praticada por adolescente) equivalente a tortura e tentativa de homicídio, com pena máxima de três anos de internação, caso condenadas.
***** Informações com: Bol
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores