quarta-feira, 5 de outubro de 2016

"Cenas fortes": Adolescentes são filmadas torturando menina por ciúme em Goiás; Assista

Quatro adolescentes foram detidas em Tridade (GO) por suspeita de torturar e agredir uma garota de 14 anos. A agressão foi registrada em um vídeo de celular, compartilhado na internet.
Segundo a Polícia Civil, as meninas, de 13 a 16 anos, confessaram o ato, que teria sido motivado por ciúme envolvendo o ex-namorado de uma das garotas.
Segundo o portal G1, as jovens planejavam matar e enterrar a vítima: "No nosso pensamento, íamos bater nela, ela ia morrer e nós íamos enterrar ela. Só que aí não deu certo porque nós somos a frouxa, sabe. Nós não damos conta de começar o serviço e terminar", contou uma das menores.
O vídeo foi registrado na última quinta-feira (29). Convidada para uma festa, a vítima visitou uma das suspeitas. Ao chegar ao local, foi amarrada, esfaqueada e colocada em uma cova, onde, segundo a adolescente agredida, seria enterrada.
Quando as agressoras saíram para lavar as mãos, a vítima conseguiu escapar da casa. Após pedir ajuda na rua, foi socorrida em um hospital, onde levou mais de 30 pontos. A garota teve que se mudar de casa com a mãe.
As quatro adolescentes suspeitas pela agressão estão detidas em uma cela da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Segundo a delegada Renata Vieira, o Ministério Público pediu a internação do grupo.
A delegada responsável pelo caso disse que as jovens devem ser indiciadas por ato infracional (conduta descrita como crime, quando praticada por adolescente) equivalente a tortura e tentativa de homicídio, com pena máxima de três anos de internação, caso condenadas.
***** Informações com: Bol
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores