quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ceará faz 2 a 1 no Joinville e quebra sequência de 11 jogos sem vitória.

Depois de 11 rodadas de martírio, acabou o jejum de vitórias do Ceará na Série B. O Alvinegro venceu o Joinville por 2 a 1 no Castelão ontem à noite pela 29ª rodada, aliviando a pressão enorme que rondava Porangabuçu nos 78 dias que esteve sem vencer no certame nacional.
Com o resultado, o Vovô chegou aos 43 pontos e mesmo se mantendo na 10ª colocação e ainda cinco pontos do G4 - o Londrina tem 48 - ganha fôlego para nove rodadas finais na luta pelo acesso. Na 30ª rodada da Série B, o Ceará enfrenta o Oeste, no sábado, 8, às 16h30 na Arena Barueri, em São Paulo.
Antes da partida com o time catarinense, a comissão técnica do Ceará e jogadores apontavam o confronto diante do Joinville como uma possível virada na Série B, um verdadeiro divisor de águas.
E o time começou a partida mostrando que não era apenas um discurso, pressionando o Joinville desde o início. Com uma organização tática melhor que em jornadas anteriores, o Vovô só não abriu logo o placar devido ao goleiro defender chute perigoso de Wescley.
Mas mesmo a posse de bola e atacando o tempo todo, o Ceará deu espaços defensivos e Tiago Cametá salvou em cima da linha o que seria o gol do Joinville.
GolsMas aos 32 minutos, veio o gol alvinegro. Após bate-rebate na área, Wescley pegou a sobra e fez 1 a 0, para alívio da torcida. E o cenário ficaria ainda melhor com mais um gol, marcado por Bill no último minuto do 1 tempo, em cobrança de pênalti.
Só que a boa vantagem no placar ruiu em 5 minutos: primeiro, Ewerton Páscoa fez contra aos 23 e Felipe foi expulso no minuto seguinte. 
Era a senha para uma vitória que parecia tranquila virar sufoco até o final. Mas com muita raça, o Ceará conseguiu se defender bem e vencer, para alívio dos jogadores e da torcida.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores