terça-feira, 11 de outubro de 2016

'Barraco": Traída aborda amante do marido e dá surra nela no meio da rua

Essas fotos espantosas percorreram a maioria dos jornais chineses. Elas mostram uma mulher sendo espancada à luz do dia. Mais do que isso, mostram uma humilhação pública a medida que a agressora arranca a roupa da vítima no meio da rua. Trata-se de outro caso de briga entre amantes de traídas .
A briga aconteceu perto de um movimentado cruzamento entre a Tancun Road e Machang Road, na cidade de Cantão (ou Guangzhou), na China.
***** Informações com: R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores