terça-feira, 11 de outubro de 2016

'Barraco": Traída aborda amante do marido e dá surra nela no meio da rua

Essas fotos espantosas percorreram a maioria dos jornais chineses. Elas mostram uma mulher sendo espancada à luz do dia. Mais do que isso, mostram uma humilhação pública a medida que a agressora arranca a roupa da vítima no meio da rua. Trata-se de outro caso de briga entre amantes de traídas .
A briga aconteceu perto de um movimentado cruzamento entre a Tancun Road e Machang Road, na cidade de Cantão (ou Guangzhou), na China.
***** Informações com: R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores