segunda-feira, 10 de outubro de 2016

"Absurdo": Homem pedia pra estuprar criança e mãe permitia

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Pedro Velho deflagrou, na manhã desta última sexta-feira (07) a Operação Nauta e prendeu um casal suspeito de estuprar por diversas vezes uma criança de 10 anos de idade, sendo a mulher, tia da menina, a facilitadora do estupro do marido contra a vítima.
Segundo investigações, o crime ocorria na residência do casal, onde a criança passava a maior parte da semana, quando o homem pedia permissão à esposa para o cometimento do estupro e a mesma permitia. A prisão da dupla foi realizada através de denúncias anônimas. O casal foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.
***** Informações com: 190 RN
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores