terça-feira, 11 de outubro de 2016

"Absurdo": Filho chega em casa e agride pai de 80 anos com pedaço de madeira

Nilson Diniz, 41, chegou bêbado em casa e agressivo, bateu no pai de 80 anos com um pedaço de madeira. O caso aconteceu no bairro Cristo Redentor, por volta de 17h de ontem (9), em Corumbá.
Segundo consta no boletim de ocorrência, Nilson mora com o pai e um tio que tem problemas mentais. Bêbado, ele chegou na residência e começou a incomodar os idosos.
Ao tentar conversar com o filho, Nilson ficou ainda mais violento, pegou um pedaço de madeira e acertou a perna direita do idoso, causando ferimentos. A polícia foi acionada e encaminhou pai e filho à delegacia.
O idoso contou ainda que toda vez que o filho bebe, ele fica agressivo. (Imagem ilustrativa)
***** Informações com: 94 FM Dourados
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores