terça-feira, 11 de outubro de 2016

"Absurdo": Filho chega em casa e agride pai de 80 anos com pedaço de madeira

Nilson Diniz, 41, chegou bêbado em casa e agressivo, bateu no pai de 80 anos com um pedaço de madeira. O caso aconteceu no bairro Cristo Redentor, por volta de 17h de ontem (9), em Corumbá.
Segundo consta no boletim de ocorrência, Nilson mora com o pai e um tio que tem problemas mentais. Bêbado, ele chegou na residência e começou a incomodar os idosos.
Ao tentar conversar com o filho, Nilson ficou ainda mais violento, pegou um pedaço de madeira e acertou a perna direita do idoso, causando ferimentos. A polícia foi acionada e encaminhou pai e filho à delegacia.
O idoso contou ainda que toda vez que o filho bebe, ele fica agressivo. (Imagem ilustrativa)
***** Informações com: 94 FM Dourados
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores