segunda-feira, 26 de setembro de 2016

"Tragédia familiar": Homem traído mata filhos a facadas para poupá-los de humilhação

Um homem de 41 anos matou os dois filhos a facadas, na madrugada deste domingo (25), no Jardim Ouro Verde, em São José do Rio Preto (SP), depois que descobriu a traição da mulher.
Após os crimes, o suspeito tentou cometer suicídio com facadas no peito e no pescoço, mas, apesar dos ferimentos, ele foi socorrido com vida para o Hospital de Base de Rio Preto, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), informou o G1.
Desesperada, a mãe das crianças foi até a um Unidade de Pronto Atendimento, onde avisou a um guarda municipal sobre o ocorrido.
De acordo com a polícia, o homem deixou uma carta escrita à mão na casa da família. Na carta, o assassino conta ter descoberto a traição da mulher e afirma ter matado os filhos para que eles fossem poupados da humilhação.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores