segunda-feira, 26 de setembro de 2016

"Tragédia familiar": Homem traído mata filhos a facadas para poupá-los de humilhação

Um homem de 41 anos matou os dois filhos a facadas, na madrugada deste domingo (25), no Jardim Ouro Verde, em São José do Rio Preto (SP), depois que descobriu a traição da mulher.
Após os crimes, o suspeito tentou cometer suicídio com facadas no peito e no pescoço, mas, apesar dos ferimentos, ele foi socorrido com vida para o Hospital de Base de Rio Preto, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), informou o G1.
Desesperada, a mãe das crianças foi até a um Unidade de Pronto Atendimento, onde avisou a um guarda municipal sobre o ocorrido.
De acordo com a polícia, o homem deixou uma carta escrita à mão na casa da família. Na carta, o assassino conta ter descoberto a traição da mulher e afirma ter matado os filhos para que eles fossem poupados da humilhação.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores