segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Telhado desaba, destrói bar e comerciante se salva por um triz

Comerciante que vive em Coxim passou por um susto no fim da tarde de ontem (16) quando o telhado do bar desabou. O estabelecimento fica na Avenida Presidente Vargas, no Centro da cidade.
Segundo apurou o Edição MS, Maria da Silva, de 46 anos, estava no bar quando ouviu barulhos e ruídos vindos do teto. A mulher decidiu ir até os fundos do terreno e quando saiu do espaço o telhado desabou.
A destruição foi grande, vários móveis foram danificados, mas a mulher não se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram até o local que está interditado. Funcionários da Secretaria de Obras também auxiliaram no atendimento.
***** Informações com: Caarapo News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores