quinta-feira, 22 de setembro de 2016

"Pânico": Tubarão assusta homem ao atacar caiaque

Um norte-americano que aproveitava um dia ensolarado para praticar esporte com seu caiaque na região de Matanzas Inlet, na Flórida, foi surpreendido após um tubarão morder seu barco e tentar derrubá-lo na água.
No vídeo, é possível ver o momento em que o tubarão resolve investir contra o caiaque de Drew Troudsdell. Logo em seguida, o homem rema forte para se afastar do animal e consegue chegar à beira da praia são e salvo. Tudo foi filmado por uma câmera, que estava presa ao barco. O vídeo publicado no Youtube e já foi assistido por mais de 160 mil pessoas.
***** Informações com: O Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores