quinta-feira, 22 de setembro de 2016

"Pânico": Tubarão assusta homem ao atacar caiaque

Um norte-americano que aproveitava um dia ensolarado para praticar esporte com seu caiaque na região de Matanzas Inlet, na Flórida, foi surpreendido após um tubarão morder seu barco e tentar derrubá-lo na água.
No vídeo, é possível ver o momento em que o tubarão resolve investir contra o caiaque de Drew Troudsdell. Logo em seguida, o homem rema forte para se afastar do animal e consegue chegar à beira da praia são e salvo. Tudo foi filmado por uma câmera, que estava presa ao barco. O vídeo publicado no Youtube e já foi assistido por mais de 160 mil pessoas.
***** Informações com: O Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores