sexta-feira, 23 de setembro de 2016

"Absurdo": Menina vive há seis anos amarrada a uma árvore pela família

Uma menina de oito anos, moradora de Henan, China, está há, pelo menos, seis anos, presa a uma árvore do lado de fora da casa da família. Isso porque, segundo a família, a criança, que tem deficiência intelectual, apresenta surtos de raiva e ataca as pessoas.
De acordo com os avós dela, a garota começou a agir de forma estranha em 2010, quando eles decidiram amarrá-la na árvore. “Ela é perigosa para os outros, por isso está amarrada lá”, contou o avô ao South China Morning Post. Um equipe de reportagem de TV esteve no local e presenciou a menina amarrada pelo pescoço.
Segundo a família, ela é liberada em alguns momento do dia para caminhar pelo local. Os avós dizem que não tem condições de pagar por um tratamento psicológico para a criança.
***** Informações com Metropoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores