sexta-feira, 23 de setembro de 2016

"Absurdo": Menina vive há seis anos amarrada a uma árvore pela família

Uma menina de oito anos, moradora de Henan, China, está há, pelo menos, seis anos, presa a uma árvore do lado de fora da casa da família. Isso porque, segundo a família, a criança, que tem deficiência intelectual, apresenta surtos de raiva e ataca as pessoas.
De acordo com os avós dela, a garota começou a agir de forma estranha em 2010, quando eles decidiram amarrá-la na árvore. “Ela é perigosa para os outros, por isso está amarrada lá”, contou o avô ao South China Morning Post. Um equipe de reportagem de TV esteve no local e presenciou a menina amarrada pelo pescoço.
Segundo a família, ela é liberada em alguns momento do dia para caminhar pelo local. Os avós dizem que não tem condições de pagar por um tratamento psicológico para a criança.
***** Informações com Metropoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores