quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mulher morre após sofrer descarga elétrica enquanto fazia chapinha em cabelo

Foi enterrado nessa terça-feira (3) o corpo de uma mulher que morreu depois de levar um choque elétrico enquanto usava uma chapinha para alisar o cabelo, na zona rural de Jaguaripe, distante 240 km de Salvador (BA). O acidente ocorreu na tarde do domingo (1º). 
Testemunhas relataram que a vítima, Rosimeire de Jesus dos Santos, de 31 anos, foi ajudar uma amiga a passar o equipamento no cabelo. Ainda segundo depoimentos, a mulher estava descalça e o fio da prancha, descascado. Casada e mãe de duas filhas, Rosimeire iria completar 32 anos nessa segunda. A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo após dar entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 
OUTROS CASOS - Em 2009, uma menina de 12 anos morreu após receber forte descarga elétrica ao fazer chapinha no cabelo. O acidente aconteceu no Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Um ano depoius, a estudante Thaís Delponde Oliveira, 21, morreu eletrocutada, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, ao utilizar uma chapinha para alisar o cabelo. Nos dois casos, as meninas estavam com os cabelos molhados e descalças.
FONTE: Site Miséria

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores