sábado, 8 de setembro de 2012

Candidata a vereadora pelo PPS, Sezinha Mororó denuncia o abandono do Histórico Mercado Público Chico Mourão.

A candidata a vereadora pelo PPS, Sezinha Mororó em visita hoje (08/09) ao Mercado Público Municipal de Ipu denunciou as péssimas condições de trabalho e de higiene que os comerciantes que trabalham neste mercado estão vivendo na administração do atual prefeito de Ipu. Segundo a candidata o problema maior é a falta de energia que foi cortada nos boxes por falta de pagamento da prefeitura. Não deixe de assistir ao vídeo amador no final da matéria.

Click abaixo para continuar lendo a manchete.



 Obs.: Visite o novo site de notícia de Ipu -  Portal de Notícias Aconteceu Ipu (Click Aqui).

A PRIVATIZAÇÃO DO MERCADO PÚBLICO

Com a aprovação dos Srs. Vereadores da Lei 114/2009 que determina a liberdade do poder Executivo Municipal de privatizar ou mesmo estabelecer parcerias privadas com os bens da prefeitura, em 2010 o atual gestor até tentou vender os boxes do Mercado Público, na época o comerciante pagaria na faixa de R$ 40.000,00 por cada espaço comercial, como a coisa não deu certo e o projeto não findou,  o prefeito “birrou” e abandonou por completo o grande mercado, o primeiro ato do prefeito foi deixar de pagar a luz e a água, outro fato de extrema gravidade é a falta da vigilância sanitária que anda fazendo vistas grossas na fiscalização da higienização do local.

UM POUCO DA HISTÓRIA DESTE MERCADO

Irmãos ipuenses e leitores do Blog Aconteceu Ipu nosso Histórico Mercado Público Municipal Chico Mourão construído no ano de 1890 pelo então Major Quixadá, anos afincos prestou grandes serviço como centro comercial de escoamento de mercadorias.

Passados por várias administrações, o que se ver hoje no nosso Histórico Mercado Público Municipal Chico Mourão é o estado terminal de abandono público pelo atual prefeito municipal que se intitula um “novo tempo para sua terra”. 

Segundo a candidata a vereadora, Sezinha Mororó existem comerciante usando a geladeira como guarda-bolsa, isso porque os boxes está há muito tempo com a energia cortada.

Esse é o retrato fiel deste administrador inconsequente que durante quase quatro anos vem fantasiando administrativamente a terra de Iracema.

- Afrânio Soares –

ASSISTA AGORA AO VÍDEO AMADOR DE SEZINHA MORORÓ

- Filmado por um celular -

1 comentários:

Tinha que ser a Sezinha. Ninguém conhece a situação do mercado. kkkkkkkkkkkkkkk

Meus seguidores

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI